segunda-feira, 6 de outubro de 2008

A Opressão da Cor Mamas

Hoje após a leitura habitual do Blogg fiquei a sentir-me mais oprimida do que nunca! Tudo começou com aquela votação viciada que deu a vitória ao Marquito... claramente sem fundamento... que metam a mão na consciência as pessoas que "violaram as urnas".

Depois seguiu-se a votação da Cor Preferida... que na verdade não se trata de uma votação, pois, voto é quando se pode escolher e aqui não temos outra opção!!! Aí voltei a sentir a minha cidadania ameaçada e comecei a ver a liberdade democrática por uma lupa...

Sempre pensei que mama fosse outra coisa que não uma cor (pelos visto alguém não deve ver umas há algum tempo), até porque elas têm cores e texturas diferentes... mas pronto ok ok eu aceito a vossa perspectiva... só deviam de dar uma segunda opção!!!! É opressivo e maschista (ver post anterior) eu não gosto de mamas ou até posso gostar das minhas, mas dai a ser a minha cor preferida é um abismo...

As imagem valem mil palavras, vejam a prova do descontentamento de mulheres, homens e animais perante a opressão da "Cor Mamas"
Por isso deixo aqui em aberto qual é a vossa cor preferida?

15 comentários:

tmmluis disse...

mamas!

Chefe... ó chefe! disse...

MAMAS!

The Nurse disse...

PILAS

The Nurse disse...

RABOS GIROS

The Nurse disse...

Pois é.. Parece que algumas pessoas nao sabem mesmo o que é mamas.. quando poe bonequinhos estupidos sem boca e maos a falar de mamas.. eu diria que sao duas coisas fundamentais para apreciar umas boas mamas.. :$ .
Pronto.. sendo que a vossa votaçao nao faz sentido e voces detem o poder de adicionar mais elementos a votaçao.. acho que vou ter de limpar o gummy bear e mando-lo tratar-vos da saude... tem 548 segundos para poderem adicionar mais elementos a votação... antes de o accionar... e se eu fosse a voces nao gostaria de ver o gummy bear chateado...

tic tac... tic tac... tic tac...

The Puppet Master disse...

Viva la Revolucion!!! Abaixo a opressão das mamas queremos cores diferentes...

Anónimo disse...

Pois é.. até compreendo em parte o ponto de vista. Mas em tempos de crise é importante que o país se mantenha unido e que seja unânime na hora das decisões. Daí que mais opções apenas para dar a tal "escolha", me pareça algo redundante. Afinal, apesar das diversas texturas, tamanhos, formas, e tonalidades, a côr em si é na verdade a mesma.

Traps (sN)

The Nurse disse...

Ora aqui esta um blog e um post em que se discutem cores livremente sem opressoes... e sao mesmo cores... nao sou coisas que as pessoas inventaram... e dizem que sao cores..
Qualquer dia tambem dizem que as vacas voam nao...

The Nurse disse...

http://linoresende.jor.br/qual-sua-cor-preferida/

The Nurse disse...

Deixo-vos mais um link que fala de cores preferidas... acho que vos vai ajuda...
http://ackzes.wordpress.com/2008/09/01/cor-preferida-personalidade-indefinida/

Anónimo disse...

"Qualquer dia tambem dizem que as vacas voam nao..."

Ora, pois voam. E aqui está a prova:
http://www.flickr.com/photos/rayssadutra/237804743/

Traps (sN)

Chefe... ó chefe! disse...

Essa bibliografia... Sites brasucas? Claro que isso não é credível!

Actualize-se Nurse, actualize-se!...

Sushi Baby disse...

Scarlet Johanson é a minha cor preferida... Estamos a falar de mamas certo?

Chefe... ó chefe! disse...

Aqui está uma gaja que sabe o que é bom... Aliás, que não é daltónica!

=)

The Nurse disse...

SUSHI??? ATAO?? Tinhas de estar do nosso lado... que é que eles t fiseram? ameaçaram-t foi?? só pode ter sido isso.. so pode...Conta-me.. conta.me...