terça-feira, 16 de setembro de 2008

Photo Shop

Depois de muito trabalho árduo ao computador (ainda por cima eu que não percebo nada disso... okay, o Solitaire e as Copas não contam! :-P), consegui fazer esta imagem:



Custou mas foi... conseguir reproduzir água cristalina, vida marinha e arranjar corpo de um gajo com um relógio igual ao meu no pulso.
Só substitui a cabeça pela minha, dei-lhe uns tons azuis e fiz um pequeno investimento na máscara de mergulho para ser mais credível. Ah, e vejam como o corte de cabelo tipo capacete deu tanto jeito para parecer que é por estar dentro de água que está assim... pronto, tipo capacete!

Que acham do meu trabalho gráfico?

10 comentários:

Jimi Hendrix do Xilofone disse...

Ena pá .. andaste a praticar bastante com o photoshop estou a ver ... bonito "trabalho" :P

tmmluis disse...

É pena as mangas do fato serem muito compridas e taparem a parte de cima dos teus braços...

Chefe... ó chefe! disse...

Não sei o que queres dizer com isso... É um fato de mangas curtas!
Fico até assustado pela tua curiosidade(?) pelos meus braços...

Estou a ficar arrepiado... Vamos parar com esta conversa!

The Nurse disse...

Pera la, o relogio como sabemos que é o teu? aquilo pela bracele nao se vê nada .. e tu nem tens relogios..Primeira Falha

Depois.. eu diria que a montagem das orelhas ... sim essa sim está bem feita..Quanto aos braços.. nao me posso manifestar.. :S

tmmluis disse...

Pinaste um larilas, pinaste um larilas!

The Nurse disse...

PULHHAAAAAAAAAAAA... Não pinei nada... ELE é MTO MACHO...

Chefe... ó chefe! disse...

Nurse: tens uma memória muito fraquinha... muito fraquinha... pelo menos no que diz respeito a relógios!

The Nurse disse...

CHEFE: Não Tenho.. pensei é que esse ja tivesse dado o badagaio.. isso era dos 150, na altura nem havia chineses :D LOLOL

The Puppet Master disse...

Estou a ver que só eu compreendo o Chefe... ai ai ai seus "Bloggers Terrenos" vão molhar o pezito vão e deixem o Chefe em paz...

Sushi Baby disse...

ver pequena sereia...