sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Mesa de Operações


Atenção a todos os Lunáticos!
Só quero mostrar ao mundo a mais pura visão do inferno…
Não se deixem enganar pelo Doctor! Foi este o estado em que ficou a sua secreta mesa de operações após várias horas de puro delírio em Aljezur… Os três pacientes operados nessa noite acabaram por não resistir… Transformaram-se em zombies falantes e quase que toda a companhia era expulsa do manicómio… Foi por um triz que todos escapamos ao bisturi da administração… e da vizinhança… Eh… Eh…

5 comentários:

Chefe... ó chefe! disse...

Epá...
É verdade... não parece bem!

Mas tenho de sair em defesa do Doctor.
- primeiros: eu presenceei por diversas vezes a preocupação em não pisar a toalha da cirurgia (comummente conhecida por "tapete")
- segundos: inclusivé, hein, humm, humm... a dita cuja foi sacudida (estou a falar da toalha!, não é a... aquela cena que um gajo tem de sacudir... mas voltando à cena em questão...)
- terceiros: não menos importante é o facto claríssimo de que a foto tirada à mesa de operações está intencionalmente deturpada pela má escolha do ângulo de captação da mesma...

E poderiam haver muitos mais exemplos!

Ele até se esforça... Tem culpa de não ter os utensílios apropriados? Afinal de contas estamos no séc. XVI!

=)


P.S.: Doc, depois desta defesa espero que tenha bastante remédio reservado para mim! ;-)

Sushi Baby disse...

Ainda gostava de saber como é que se consegue obter um bom ângulo de captação da visão do Inferno! És um Pulha!!! ;p

tmmluis disse...

É claro que o autor deste comentário descabido e insultuoso não entende nada de medicina. Ora vejamos essa foto de qualidade medíocre através dos olhos eruditos de um doutorado em oftalmologia:

- Quadrante inferior, lado esquerdo: Podemos ver claramente duas garrafas álcool praticamente vazias o que evidencia a preocupação em esterilizar correctamente a superfície operatória (e não "mesa" como os leigos lhe chamam erradamente, pff).
Além disso podemos ver que todos os utensílios estão guardados em saquinhos de plástico devidamente acondicionados de modo a evitar a propagação de gangrena e sífilis.
Por último convém ainda referir que o tão famoso bule de administração de medicamento é feito em aço inox estando em perfeitas condições.

Conclusões meus amigos, se algo aconteceu de mal aos pacientes foi claramente um erro do serviço de pós-operatório, pertencendo as responsabilidades às enfermeiras e Jimi Hendrixs de serviço...

P.S. - Ração extra de medicamento para o chefe.

Chefe... ó chefe! disse...

=)

Florzinha de estufa disse...

Venho por este meio manifestar o meu descontentamento qto ao medicamento em mim testado.
Devo referir que os efeitos secundarios são muito fortes e não e qualquer corpinho santo que os aguenta!!
Assim sendo e perante as dores nas pernas que se manifestaram na minha pessoa, devida a grande insónia causada pela ingestao de 1 mega sobredosagem do referido medicamento, venho desta foma oficializar a minha denuncia de negligencia médica e solicitar a retirada do medicamento do mercado, sob pena de recorrer junto das autoridades nacionais de saude, e kissá da temida e implacável: ASAI

Cumprimentos e tenho dito