segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Let the LCD (aka LSD) flow...

A culpa não é minha... A culpa não foi minha!
A sério! Foi do Frito! Ou do Doutor! Ou do sacana do prédio baixinho...

Pronto, talvez seja mais fácil deitar as culpas no oftalmologista de Aljezur. Sim, aquele que ganhou a licença médica numa noite louca de fabrico de remédio e, logo no dia a seguir, a perdeu por um mau diagnóstico.

É aqui que nos juntamos virtualmente.
Quando não nos juntamos na Rua.
Quando não nos juntamos para comer pizzetas.
Quando não nos juntamos para andar de bicicleta.
Quando não nos juntamos para ver um filme em loop a noite toda.
Quando não nos juntamos para distribuir remédio pelos amigos, porque a saúde está em primeiro lugar.
Quando não nos juntamos para rir, correr, beber e mijar contra a luz!
...

Quando não nos juntamos para nos enxovalhar mutuamente e despertar o mais podre que há em nós!

É na Rua que começam os nosso delírios... E é ela o centro do nosso mundo!

3 comentários:

Sushi Baby disse...

Fogo... Mas pk é ke continuam a insistir... Já vos disse que isso não é uma Rua... É uma PRACETA! Seus lunáticos! Eu é que vivo numa Rua!

Chefe... ó chefe! disse...

Hey!

Conspurcar o bom nome da Rua dá ordem de expulsão e castração (double-castration!).
A tua sorte é que... estás com sorte! :-P

Florzinha de estufa disse...

Seus doidos, deixem-se de tretas e vamos mas e andar de bicke...ja agora quem me empresta 1...o meu irmão ja nunca mais na vidinha toda dele volta a emprestar-me a bicke...:(

Assinado: A Paciente não inglesa